segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

**********SENSUALIDADE


Mais poderia acontecer...
Foi então que aconteceu,
Meus labios percorreram teu corpo,
Sem razão e sem atenção,
Pois só queria sentir teu gosto...
Caminhei pelo teu corpo,
Com meus labios quentes,
Seguidos pelos meus dedos

Que te queriam em ebulição...
Quando cheguei entre tuas pernas,
Fechaste com força,
Voltei a subir pelo teu corpo,
Até teus labios atingir...
Ao beijar teus labios,
Quentes e humidos,
Sedentes de carinho,
Ternura e miminhos...
Teu corpo relaxou,
Me deixou por completo,
Tomar conta dele,
Sem mais força sentir...
Aproveitei para beija-lo novamente,
E te fazer sentir unica,
Com cada curva percorrida,
Ser mais uma nova descoberta...
E assim lentamente,
Ao percorrer novamente teu corpo,
Senti teu arrepiar,
E sem dizeres,
Para entrar...
Entrei devagar e suavemente,
Para tua delicia de suco sentir,
Em meu ser percorrer,
E te fazer gemer,
Como gemia eu de prazer...

Nenhum comentário:

Seguidores

PERTO DE DEUS

PERTO DE DEUS
VIDA

Arquivo do blog