segunda-feira, 9 de agosto de 2010

*** O QUE É AMAR ?

Disse q me amas!!
 mas o q é o amor sem nunca ter tocado. estar  perto dos ..olhares...respiração e  os  .beijos.
Disse q me amas!! mas o q é amor pra você?
Se  não  me tocas,nem mesmo fazer amor como sonhas. nem mesmo sentiu o sabor da minha boca,
o perfume da minha pele
.Disse que  me amas! Sei que  amas...sei que me  desejas...sei também  sonha em me  tocar.
 Mas  não  podes !  podes até  me desejar...mesmo  livre...não  sei se sou quem procuras.
 Mas sei q serei eternamente, alguém  diferente  para  você
 Por todos os dia ter lembrado de mim
A  guardarei em meus pensamentos,
Suas doces palavras... quero sentir saudades  vontades suas sempre .
 sentir saudades de coisas que  jamais entraram em meu  sonho que é
.ter para sempre  você ..

Nenhum comentário:

Seguidores

PERTO DE DEUS

PERTO DE DEUS
VIDA

Arquivo do blog