quarta-feira, 7 de julho de 2010

TENTEI

AILTON POETA"Minha vida inteira eu te esperei... Eu te procurei...

Tentei te encontrar em vários olhares

Tentei sentir o seu gosto em todas as bocas que beijei...

Muitas vezes ate pensei que te achei...

Mas em meio ao desespero percebi que era apenas o meu desejo

Tentando me iludir...

Em cada nova paixão o desejo de te encontrar me cegava

E novamente eu me frustrava

Mas hoje eu resolvi mudar e não vou te procurar

Simplesmente vou te esperar...

Não sei quem você é... mas eu vou te esperar ...

Não sei a hora e nem o lugar... mas vou te aguardar

Apenas sei que eu saberei que é você pela maneira de me olhar...

E nesse dia eu irei me entregar não apenas o meu corpo mais minha alma...

E no teu amor vou me embriagar..."

Nenhum comentário:

Seguidores

PERTO DE DEUS

PERTO DE DEUS
VIDA

Arquivo do blog