quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AMIGOS


Tenho um amigo, nesta grande cidade, nesse mundo que não tem fim, nessa idade que mora em mim, os dias passam e as semanas correm,as lágrimas me socorrem , e antes mesmo que perceba,maia um ano passou. E eu nunca vejo meus velhos amigos, porque a vida é uma corrida rápida e terrível... eles sabem que gosto deles, como nos dias em que batiam à minha porta desse meu pobre coração, éramos mais jovens, e agora somos homens, ocupados, cansados.Cansados de jogar esse jogo idiota, cansados de tentar sucesso.sem sossego.- Amanhã - - vou ligar , só para lhe mostrar que penso neles.Mas amanhã vem a amanhã vai, e a distância entre nós cresce e cresce.e não ligo ..Na esquina! O mesmo que a milhas de distância...- nem um telegrama,um telefonema um imail não é meu ''senhor''.escuto morreu hoje.É isso que recebemos e merecemos no fim de contas. Na esquina, um amigo desaparecido.Lembra-te de dizer sempre o que sentes.Se amas alguém, diz. Não tenhas medo de te expressar. Diz a alguém o que significa para ti. Porque quando decidires que é a hora certa, pode ser tarde demais.Aproveita o dia..Nunca te arrependas. E o mais importante: fique perto dos teus amigos amores e família, pois foram eles que ajudaram a formar a pessoa que és hoje.e te ajudarão a entender essa vida
que tanto amo porque você a fez te amar .......

Nenhum comentário:

Seguidores

PERTO DE DEUS

PERTO DE DEUS
VIDA

Arquivo do blog