quarta-feira, 15 de abril de 2009

autoria marilena rubens

Aiton, o poetaAs vezes fico intrigada com sua personalidade...Tão sem raizes familiares...da familia, nenhuma convivência,apenas lembranças das saudades, das dores, das ausências.Mesmo assim, você e tão calmo, tranquilo e sereno. As vezes voce me surpreende...Um poeta, que pega nos pincéis, como sedeles fosse íntimo, não há medo, dúvidase nem constrangimento.Ailton,As vezes voce me fascina,Mergulhado nas palavras doces de amores, tece poemas de infinitas cores, que alimentam a almae que aliviam muitas dores. As vezes voce me conforta,Quando lembranças que quero esqueçerbatem à minha porta. Voce me transforma em poetisae eu te transformo em pintor.E assim vamos vivendo esse estranhoe inocente amor. Meu amigo, pensei em enviar esse poema para seu orkut, masachei melhor enviá-lo sómente a voce.

Nenhum comentário:

Seguidores

PERTO DE DEUS

PERTO DE DEUS
VIDA

Arquivo do blog