sábado, 1 de março de 2008

MINHA RAZÃO

ME FAZ MUITO BEM O PERFUME DE SUA ALMA
QUERO COM CALMA ENGOLIR O TEMPO, E PODER COMPOR A FELICIDADE EM PROSA
E QUE A IDADE NÃO TENHA PRESSA DE ESCALAR ESSE MEU CORPO CHEIO DE ESPERANÇA
QUERO SEQUESTRAR SUAS TRISTEZAS,E ASSALTAR SEUS DESEJOS
INCENDIAR SEU CORPO ,SEM ME QUEIMAR NO PRAZER
PODER NADAR NO MAR DE SUAS PROMESSAS,
E DESAGUAR NO RIO QUE ATRAVESSA A RAZÃO DE SUA EXISTENCIA

AILTON

Um comentário:

Alld disse...

Me faz muito bem o perfume que sua alma exala
Quero ter calma para engolir o tempo, poder assim compor a felicidade em prosa
Que a idade em sua conhecida pressa se atrase em escalar esse meu corpo cansado
Que me sobre tempo de sequestrar suas tristezas e assaltar seus desejos
Incendiarei seu corpo só pra me queimar no seu prazer.
Vou nadar no mar das suas promessas,me afogarei nos dias a sua espera.
Vou desaguar no rio da sua existencia.

Seguidores

PERTO DE DEUS

PERTO DE DEUS
VIDA

Arquivo do blog